sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fazendinha - Placa de Acesso AENMG

No ultimo final de semana a AENMG foi até a sede da Fazendinha, onde foram definidas as novas regras de acesso, para colocar a placa de identificação da AENMG, conforme publicado anteriormente.

A proprietária também colocou sua placa de identificação para informar que o acesso só é permitido com autorização. Todas essas novas implementações servirão para identificar as pessoas que estão entrando na propriedade. 

Abaixo seguem as fotos do trabalho de colocação da placa da AENMG.

O Presidente da AENMG concluindo a colocação da placa


Placa da AENMG referente ao acesso à Fazendinha


Placa da proprietária a esquerda e placa da AENMG a direita


Trabalho finalizado

Como todos os escaladores devem saber, a fazendinha tem novas regras de acesso. Segue abaixo a descrição das novas regras pra quem não sabe e um lembrete pra quem já sabe.

1) ENTRAR COM IDENTIFICAÇÃO DA CARTEIRINHA DE FILIAÇÃO AENMG

2) QUEM NÃO FOR FILIADO, DEVERÁ ENTRAR SOMENTE COM UM MEMBRO DA AENMG. ESTE MEMBRO DA AENMG SERÁ RESPONSÁVEL PELAS PESSOAS QUE ENTRARAM COM ELE

3) TODOS DEVEM ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS, INDEPENDENTE SE É UM MEMBRO DA AENMG OU NÃO

4) RECOLHA SUA BITUCA DE CIGARRO OU QUALQUER OUTRO LIXO

Todas as informações sobre as novas regras já foram publicadas aqui no site da AENMG. Para visualizar a publicação e ficar mais informado clique aqui.